Tratamento Hiperidrose
(Sudorese axilar excessiva)



A transpiração na região das axilas pode causar grande incômodo. Quando em excesso, é chamada de hiperidrose axilar. Aquela marca do suor na camisa, abaixo dos braços, inevitavelmente atrai a atenção das outras pessoas resultando em constrangimento social, interferindo na vida profissional e nas atividades diárias.

Muita gente não sabe, mas esse quadro tem tratamento e com ótimos resultados. Quando essa sudorese excessiva tem causa primária, ou seja, não é causada por alguma doença, ela pode ser tratada localmente.

O Dr Bruno oferece um tratamento não cirúrgico, com a aplicação de toxina botulínica na região da axila. É um procedimento rápido, feito no consultório. A toxina botulínica inibe a liberação de acetilcolina (neurotransmissor), que diminui a produção local de suor e reduz a hiperidrose totalmente ou a níveis mínimos.

A duração do efeito varia em cada pessoa e a transpiração na região vai retornando gradualmente a partir de 6 a 8 meses, de forma que uma nova aplicação pode ser necessária entre 8 e 12 meses.

 

Deseja agendar uma consulta?

 

Telefones

(31) 3668-4232  |  9 9800-9763